O Doloroso Retorno

segunda-feira, 16 de março de 2015

Finalmente eu voltei a academia! Um brinde.


O maior problema de voltar a malhar é descobrir que você nunca deveria ter deixado de ir.
Meu novo primeiro dia foi na terça-feira (10), foi um ótimo treino, imaginei que não tinha perdido o pique. No dia seguinte, voltei e fiz uma hora de esteira. Estava dolorido, mas faz parte dessa rotina, a dor que te lembra o quanto você fez. Na quinta-feira foi o dia de fazer perna, ingratos exercícios. Então, no dia seguinte, a realidade veio como um soco no olho.
Desde sexta-feira minhas pernas não me respondem, era impossível sentar e eu andava como um pinguim manco. Um final de semana que a Virgínia teve que provar seu amor a cada segundo para não me mandar pro inferno.
Nosso amigo Arnold Schwarzenegger (obrigado, internet, por soletrar esse nome) disse que a dor é a fraqueza saindo de seu corpo. Cara, a fraqueza demorou três dias pra sair, ou só me enganou e resolveu ficar por mais uma temporada.

Só na segunda-feira consegui voltar a andar direito novamente, voltei à academia e mantive uma distância segura daquele maldito aparelho de agachamento. Sei que nos encontraremos novamente essa semana, e estarei preparado para ele e para seu aliado e meu arqui-inimigo: o avanço.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs