Eu, você, nós com o ''pós Carnaval''

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Olá, galera da folia e olá para aqueles que como eu é da galera do 'quatro dias sem nada para fazer, quase não saindo do sofá'. E é agora que nosso ano começa realmente, hein? Estou aqui olhando as contas no Instagram, admirando as divas de sempre, olhando as bundas e os corpos que fizeram sucesso no carnaval e estou tão animada, exatamente assim: 

Sério, gente! No sábado eu fui no Muay Thai e foi uma delícia, mas a partir do momento que entrei em casa a preguiça dominou tudo. Como eu fui feliz nesse Carnaval! Netflix, eu amo você! Além de passar horas revendo aquele seriado que eu já vi e sei tudo que vai acontecer (Gossip Girl) eu fui feliz e até me libertei de umas comidinhas pra lá de gostosas! E teve até cachorro quente, sorvete e bis! Isso não é incrível? 

É sim! Eu sei que é! As vezes é bom se deixar ser feliz, mas sabendo sempre para onde devemos voltar! E eu sei, tanto sei que ontem com a MAIOR preguiça do mundo eu fui na aula de zumba, dancei nada, quase não suei, mas fui. E hoje eu comi tudo certinho, dentro da dieta e tomei tanto chá, que olha... Espere um minuto, preciso fazer xixi! 

Hoje também tenho aula de Muay Thai (já estou sofrendo e com dor antes de chegar), e vou com a mesma preguiça que fui para zumba ontem! O que me anima um tanto é saber que esse fim de semana eu vou viajar com meus amigos da faculdade (que se tornaram as melhores cia do mundo). Vamos às montanhas! E será incrível, porque todos nós somos incríveis! <3 

E por falar em viagem já falei pro João que vamos praticar o ''auto controle" como já foi feito diversas vezes na minha vida. A bebida alcoólica é algo que já foi superada e não fará falta, vamos ver como eu me saio com as comidinhas delícias de Minas Gerais e os doces incríveis (principalmente aqueles que vão muito chocolate e muito morango). 

Mas antes de partir para uma viagem vamos dar uma conferida (mais uma) em algumas das musas desse Carnaval e os corpos um dia me deram inveja, hoje faço deles minha inspiração! Vem comigo! 


Cris Vianna
Sheron Menezzes 
Josie Pessoa 
Viviane Araújo 
Gracyane Barbosa
Sabrina Sato 
Dani Bolina
Cacau Colucci 
Juju Salimeni
Rayssa Oliveira

Todas as fotos foram retiradas do Globo.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs