30/04/15 – 19:46. Dia 3, Relatório 1

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Boas, caros amigos. Hoje é dia de relatório de evolução e desde já deixarei claro que não pouparei críticas às práticas diárias. Tentarei fazer os relatórios a cada três dias, ou seja, toda segunda e quinta-feira divididos em dois tópicos: Academia e Alimentação. Ainda precisamos de vocês e todo o apoio possível para quebrar essa barreira. Espero que meu relacionamento seja forte o suficiente para passar pelos relatos que farei.


ACADEMIA:

Faltou na academia apenas na quinta-feira (alegando frio, dores e nenhuma amiga estava lá), porém fez exercícios em casa, aqueles chamados de Q48. Milagrosos? Claro que não, mas serve perfeitamente para o corpo não ficar parado.


Embora ela tenha feito o que lhe foi proposto na academia, ela era mais motivada quando fazia aulas de Muay Thai, talvez falte um pouco mais dessas aulas que a deixam com o rosto ruborizado por quase uma hora após. Afinal puxar ferros tem um resultado imediato apenas para quem não precisa perder peso. Mais suor escorrendo e menos dores nos músculos.

ALIMENTAÇÃO:

Bom, não estava por perto para ver cada mastigada, mas vi o suficiente para acreditar que a dieta foi seguida a risca, fora os baldes de pipoca que encontrei enquanto fazia meu trabalho de CSI. A ré alegou que o produto era bom para o metabolismo ou qualquer declaração desse caráter que não foi deferido em meu crivo.


Todavia, senhoras e senhores, na quarta-feira (29), fomos a uma pequena reunião de aniversário e, depois de saborear algumas cumbucas de caldo de mandioca, a cidadã teve a audácia de comer três pedaços de bolo de chocolate. TRÊS.


Mesmo que não tenha feito grande diferença, foi uma recaída e tanto. Convenhamos que poderia ter parado no primeiro pedaço. O lado positivo foi a recusa para com refrigerantes, cervejas e sucos extra açucarados.

Por ser os primeiros dias de dieta, está de parabéns.

Peço a todos que continuem a mandar boas energias para que ela consiga o que quer, pois ultimamente, a patroa anda um tanto quanto negativa em relação a seu corpo e saúde. Vamos usar esse momento de baixo autoestima e transformar em determinação.

AO INFINITO E ALÉM
J.H. OLIVEIRA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs