Mobilização pública para o último recomeço

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Pois chegamos a um ponto crucial para a continuação e evolução da raça humana, temos aqui um impasse que pode abrir uma lacuna no espaço-tempo e o mundo sofrerá variações que não poderemos suportar. Chegamos ao exato momento aonde a Virgínia vai voltar aos trabalhos de dietas controladas e exercícios físicos e mentais.

Sim, meus estimados amigos, ela vai re-re-recomeçar e agora acredita que seguirá em uma exponencial crescente, uma vez que temos um deadline: 01/06. A data na qual ela entrará por um portão localizado na cidade de Guarulhos e acordará no velho continente com uma nova vida e novos objetivos. Portanto, um novo tempo está por vir e com ele as mudanças, mas temos uma missão até lá, desafiar e incentivar a Virgínia a seguir esses trinta e poucos dias como uma campeã deve seguir.


Tenho que deixar claro aqui que ninguém tomou essa decisão por ela. Depois de muito reclamar sobre seu corpo e disposição física, minha patroa teve a visão de que os problemas de saúde não demorariam a aparecer. Resgatou o pouco de coragem que ainda tinha e gritou aos quatro ventos que a partir dessa segunda-feira, 27/04, retomaria o auge de seu bem estar.

De acordo com ela, comer é algo viciante e só podemos nos livrar desse tipo de vício por força de vontade própria, como alguém adicto a alguma droga psicótica, mas temos sempre que ter aqueles que nos apoiam e nos protege de quaisquer males. Sendo assim, eu convoco a todos para erguer as mãos para o céu e mandar boas energias para dar forças a ela. Quem não fez isso quando o Goku precisou, que atire a primeira Genkidama.


Eu serei o juiz e o carrasco dessa evolução, qualquer erro, podem ter certeza que eu denunciarei, dessa forma todos podem criticar, reprovar, corrigir ou elogiar cada passo. Me ajudem a cobrar dela o máximo que ela pode oferecer.


Voltarei ainda essa semana para o primeiro relatório. Lembrem-se: para todo Game Over, existe um Play Again. Obrigado a todos e me desculpem pela péssima referência a Dragonball.
J.H. OLIVEIRA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs