Tenha sempre bons aliados e compartilhe coisas boas!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

E aqui estamos de volta ao Brasil, de volta com um notebook que dê pra usar, de volta ao blog e, voltando a vida saudável, à prática de exercícios e zás. Acho que de todos os textos que já escrevi aqui, esse é um daqueles que vai ter a dica mais valiosa de todas.

A verdade é que, mesmo sem querer aceitar ou fingindo que não sabe, no fundo, todo mundo conhece o caminho para uma boa qualidade de vida e, mais que isso, nós sabemos tudo que precisa ser feito e mesmo assim é tão difícil, complicado e passamos por várias fases.


Não é fácil, e isso é outra coisa que estamos cansados de saber, a pessoa que quer mudar de vida precisa ter disciplina, mas tem uma coisinha, bem simples, que AJUDA muito e é essa a minha dica pra vocês: tenham sempre bons amigos e influenciadores ao lado de vocês!



Hoje em dia esses aliados estão em todas as partes e, claro que você deve estar sempre ao lado daqueles que darão a maior força.


Eu coleciono aliados na minha luta contra balança. Amigos e colegas realmente sempre fizeram a diferença quando o assunto é melhorar a qualidade de vida. Entre muitos, três pessoas merecem todo carinho e os meus, seus, nossos parabéns. 


O casal top Julia e Rodrigo tem animado meus dias na volta da dieta. Dedicados, disciplinados e exemplares, eles e o João têm sido meu gás na hora de praticar a dolorosa volta à prática de exercício e a complicada volta à dieta. Sou muito grata por toda força que vocês me dão. Hoje eu vou mostrar uma fotinho pra você conhecer os rostinhos, mas nos próximos dias prometo trazer a história deles pra vocês.




Melhores amigos e aliados do mundo! <3

A outra pessoa é uma amiga que tem muuuuuito tempo que eu não falo, mas que eu estou sempre acompanhando a evolução pelo Face. A Letícia foi no meu nutricionista quando eu ia e, adivinhem só? Com a mesma garra, disciplina e determinação conquistou o corpitcho dos sonhos. Lê, sou sua fã e fã do seu sucesso. Parabéns!!!!!!



Muito amor por esse antes e depois! <3
Claro que não posso deixar de agradecer com simples palavras o João que, vocês sabem, abraça essa causa e me ajuda muito. Thanks, my love! E minha família que é incrível e sempre manda energia positiva. Valeu, pessoal!

A dica parece boba, mas é muito séria! Grudem nas pessoas que acreditam no mesmo ideal de vida que você: o de ser saudável, sem problemas de saúde. Lembre-se que o corpo bonito (muito bonito que fica <3) acaba sendo consequência. 


E acima de tudo lembre-se SEMPRE que não importa o que faça, com quantas pessoas você fale, você é um influenciador de ideias! Espalhe coisas boas e espere que as pessoas peguem as dicas, as ideias, mas é claro, cada um tem o seu tempo. Não obrigue ninguém e nem dê ordens, seja parceiro, amigo e mais uma vez COMPARTILHE COISAS BOAS, não se esqueça: Juntos somos mais fortes! Faça parte do meu time e construa o seu!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs