Não é recomeço, é cara nova mesmo! Vem, gente!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016





Olá, pessoal! Nós voltamos e voltamos de cara nova! Depois que voltei da Irlanda fiquei pensando que estava na hora de dar uma mudada na cara do blog, e junto com minha super parceira Sandy Quintans deixamos ele do jeitinho que eu esperava!


Dois meses depois da minha volta acho que finalmente as coisas começaram a se encaixar! Além de já ter matado as saudades de todo mundo e, inclusive das comidinhas, já estamos trabalhando e com uma rotina normal.


Logo que cheguei fui no nutricionista e claro que levei aquele susto porque estava tudo errado. Já tivemos um retorno e como eu não eu fiz 100% os resultados não foram dos melhores, mas pelo menos eu não regredi, melhorou um pouco (quase nada) e como sempre, após o retorno sigo firme e forte. Já são duas semanas sem falhas de treinos e exercícios.




Além disso, minha amiga Julia me chamou para participar de um desafio que está rolando: 40 dias sem açúcares! Já estamos indo para segunda semana e por enquanto eu não surtei. Acreditam? Eu vou pegar as regras certinhas do desafio e posto para vocês! Eu sei que podemos Alfarroba e, sério, comi uma colherzinha de nada no fim de semana e foi super suficiente! E como já passei da minha semana de TPM, acho que conseguirei mais do que o esperado!!


Mas falando sobre as novidades que vão além da cara nova, continuaremos com os pitacos do João, sempre contanto todas as verdades! E com muita alegria teremos textos da minha super prima-irmã, Joanna Condini, que arrasa nas acrobacias! E, principalmente nos contando que apesar de ter um corpo magro, luta constantemente para uma vida mais saudável!  E também teremos várias dicas do nosso amigo Rodrigo que super arrasa nas informações e está sempre nos dando dicas simples pra gente melhorar!


Tudo é sempre feito com muito carinho pra vocês se sentirem a vontade nessa página! Como eu sempre falo, eu não preciso ter milhões de leitores se eu tiver 1 que agarre minhas ideias eu já me sinto completamente feliz e satisfeita. Vir aqui é como um combustível, tenho um compromisso comigo e com vocês. Sejam bem vindos de volta







Um comentário :

  1. Razô... fico muito feliz quando leio algo desse tipo, pois sou uma pessoa extremamente dedicada em tudo o que faço e isso me faz refletir que não estou sozinho na luta. Estou mega orgulhoso das suas postagens com fotos e relatos de suas atividades físicas. Ansiosíssimo pelo "antes" e "depois"(que creio que virá futuramente) para que eu possa te aplaudir de pé e sentir ainda muito mais orgulho da sua dedicação. Estou de olho heim? Fique despreocupada que seu "1" leitor ja esta marcandi presença.

    Parabéns pra você e toda a equipe do blog ��

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs