Vamos?

domingo, 29 de julho de 2018

Recomeçar é um negócio difícil né? Em qualquer âmbito da vida, quando pensamos que está na hora de tentar de novo e fazer tudo do zero, muitas vezes a gente acaba sendo vencida pelo comodismo ou pelo famoso momento do deixa para depois, simplesmente porque recomeçar é foda. 

Você certamente conhece alguém que está recomeçando algum ponto da vida. Pode ser no trabalho, na vida amorosa, um curso que parou no meio... A gente sempre conhece alguém assim. Aqui em casa desde que voltamos da Irlanda nós recomeçamos. Primeiro recomeçamos nos empregos, depois ficamos grávidos e desde então a vida tem sido um eterno recomeço.




Depois de ter passado pelo feliz caos que o primeiro ano de maternidade trouxe, resolvi começar de novo em todos os sentidos. E acho que logo que passou o aniversário da Alice e depois de um começo de ano INTENSO na vida profissional (pauta para outro texto), algo me deu um start para procurar profissionais que confio para me acompanhar. 


Meu número na balança subiu muito nos últimos cinco meses. Têm sido meses conturbados e eu, que já sofro de ansiedade, desenvolvi ainda mais uma compulsão alimentar. Não foi fácil aceitar isso e perceber que algo estava muito errado, mas acho que a ficha caiu e foi por isso também que eu resolvi voltar a escrever nesse espaço que é tão meu. Escrever naturalmente ajuda a aliviar todas as minhas tensões. Esse espaço é meu refúgio desde sempre. 

Além do blog retomei a tentativa de uma alimentação saudável, sem neuras e buscando o equilíbrio. Se conseguir essa etapa, naturalmente voltarei com o peso que eu quero. Além da tradicional consulta com nutricionista, comecei também a fazer terapia. E eu acho que está entre as melhores decisões que tomei desde que a vida é vida! Também voltei a fazer atividade físicas e quero muito que dê certo, para gente voltar a trocar experiência como sempre foi por aqui. Vamos juntos. De novo. E sempre. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs