Um ano de vida, um ano de Alice!

quinta-feira, 26 de julho de 2018



Um ano de mamãe. 
Para você que está grávida ou um diria estará, eu tenho alguns desejos:
Eu desejo que vc se sinta linda, fantástica e iluminada depois da gestação. Mesmo que isso leve dias, semanas ou mais de um ano para acontecer. Desejo o parto que você sempre sonhou e um bebê cheio de saúde. 
Mas, além disso, eu desejo que você tenha com quem contar e que tenha amigas de verdade do seu lado. 
Desejo que vc tenha amigas que fazem questão de participar da sua nova vida. Que determinem a regra de estarem juntos uma vez por mês. Até mesmo sem dinheiro e sem gasolina. 
Desejo que você tenha uma melhor amiga da vida materna. Aquela que você divida tudo sobre aquele novo universo. 
Desejo que você tenha aqueles amigos, ainda sem filhos, mas que sempre lembrarão de você. Mesmo que você diga não para a maioria dos convites nesse primeiro ano. 
Desejo que você veja na madrinha alguém que sabe que poderá contar sempre. Que seu bebê sempre estará em casa. 

Desejo que você tenha amigas que sempre falarão a verdade: você está cansada, mas é uma mãe tão incrivel! Desejo que você tenha amigas que aprenderão junto com você, que a beleza mesmo nasce no dia que você renasce. Mesmo com os kg a mais, a canseira e o sono aparente. As verdadeiras amizades te dirão assim. 
Desejo que você tenha amigas que apareçam só por aparecer. Que você tenha amigas para chorar, contar os probleminhas vida e que elas estejam sempre ali. 
Eu te desejo isso, porque eu tive todas essas pessoas. Todas mesmo! Depois de dar muito murro em ponta de faca, a gente aprende: quem quer ficar, fica. E acolhe toda sua família. ♡

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs