O diário de uma (quase) ex gordinha: Dieta, suplementação e um toque de vaidade

terça-feira, 11 de março de 2014

Olá! Terça-feira é dia de quê? De diário! E me sinto cada vez mais feliz quando recebo mais comentários, mais elogios, apoio e seguidores. Obrigada!

Hoje tenho novidades! Lembra que eu disse que iria em um nutricionista novo? Eu fui! Adorei! Ele mudou toda minha dieta e além disso, entrei para turma dos suplementos. Tive que complementar minha dieta com vários deles, ficou caro, mas não há nada no mundo que se compare com a minha alegria e empolgação!

Comecei a usar os suplementos ontem e para não me perder no meio de tantos, acabei tendo que vir trabalhar com uma mochila MAIOR ainda, é pote pra tudo quanto é lado. Olha, confesso que nenhum deles é muito gostoso, mas, se resolvi mudar, estou fazendo de tudo. Tudo mesmo! E agora mais do que nunca, com acompanhamento médico!


Ainda falta um suplemento que não encontrei. Na segunda foto: uma parte de como "tudo isso" tá andando comigo! E tem um montão de "comidinha" que não saiu na foto, rs! 


A consulta foi bem demorada. Quase duas horas. Mas tirei todas duvidas, aprendi bastante e descobri que minha dieta não é tão difícil assim. Adoro arroz, mas, por um melhor resultado, essa é mais uma novidade: abri mão do meu querido arroz branquinho e da minha querida batata!

No fim de semana me despedi de vez de tudo aquilo que agora, eu não posso de jeito nenhum, nem quando eu sentir vontade: a cerveja e o MC Donalds. E por incrível que pareça, não passei fome no primeiro dia e hoje, tá bem tranquilo. Ah! Meu treino também mudou, assim que eu tiver fotos e resultados, vou contando pra vocês!

Meus horários continuam malucos, isso não tem jeito! Mas estou trazendo tudo na bolsa e levo de um lado para o outro: de casa pra academia, da academia pro trabalho, do trabalho pra faculdade. 

Semana passada aconteceu algo muito legal! Uma menina na academia, que eu quase nunca via e não notava, me perguntou meu nome e disse que está acompanhando o blog e adorando minhas histórias. Não é demais? Fiquei super feliz! Explodindo de alegria!

Outra coisa importante: essa semana completo dois meses sem refrigerante! Estou sobrevivendo e notei que minha prova de fogo aconteceu no cinema... Difícil, mas descobri que não é impossível e estou me virando super bem.

Como eu disse, estou super animada e feliz demais com o apoio e as mensagens que venho recebendo, principalmente de quem me conhece há tempos! Hoje eu não tenho muitas novidades, mas não desistam de mim, semana que vem com certeza terei um montão!

Ah, vale lembrar, que de maneira nenhuma os meus suplementos e minha dieta deve servir de base, porque cada ser humano, cada organismo precisa das "próprias coisas" pra funcionar e dar resultado, ok? 

Virgínia Alves 

6 comentários :

  1. Apesar de todos as alegrias desse post a que mais me animou foi: ficar sem cerveja. Brincadeira, hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns quanta determinação! Bjs prima do JH.

    ResponderExcluir
  3. !Whey Protein é ótimo! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Eu perdi minha barriga com esses exercícios usados no site http://boaforma11.com/ são ótimos e dão resultados rápidos

    ResponderExcluir
  5. Isso ai prima, nada é impossivel quendo se tem determinação. To aqui acompanhando tudinho ...

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs