O diário de uma (quase) ex gordinha: E no Carnaval a academia fechou...

terça-feira, 4 de março de 2014



Chegou a data do ano que a maioria dos brasileiros mais esperam: o Carnaval. Eu, em particular, sou do grupo que quase não liga para o Carnaval... Acho lindo as escolas de samba (Gaviões da Fiel s2), mas aquela "coisa" de milhões de pessoas pulando, grudando e "ninguém é de ninguém", eu passo, eu detesto, não gosto.

Mas, vamos ao que interessa! Sou a rainha de machucados no pé! Vocês lembram que no mês passado eu usei aquelas sapatilhas assassinas e tive que ficar dias sem ir na academia? Pois é... Dessa vez um pernilongo me picou no "peito do pé", eu sou alérgica, cocei e ficou terrível. Mais um machucado de quem sofre de 12541254 alergias, mais uns dias sem ir na academia. E quando eu estava pronta e animada para voltar, chegou o amado (sqn) Carnaval... E minha academia fechou, só abre na quarta depois do almoço. Tenho faculdade, só vou na quinta. 

Confesso que pra mim, é muito difícil se controlar quando fico em casa e quando perco uns dias de academia. Eu sou daquele tipo de pessoa que "ah, quando eu for na academia, eu paro de comer", mas até isso mudou no meu estilo de vida. Essa semana que não pude ir à academia, maneirei bem... Aliás, fazia vários dias que não comia chocolate, fui em um supermercado em Jundiaí e encontrei um ZERO TOTAL. É uma delícia. Vale a pena!

No sábado fui na minha sessão de massagem! Top! Todo mundo devia fazer, os resultados massagem+vida sem refrigerante, está sendo sensacional...

É só ficar em casa que todo mundo quer um monte de sorvete, comida gostosa e guloseimas... Aí como eu disse, gosto de acompanhar as escolas de samba e me aparece uma foto dessa: 

E não que eu ache que serei uma Sabrina Sato, mas vale o esforço de pensar: e tudo isso que eu já conquistei? Não dá né... Nem postei do bumbum, porque dá vontade de morrer! HAHAHAHA

Moral da história: uns dias de folga, desta vez, não significou passar dos limites aqui em casa! Aliás, vou mudar minha dieta, com um nutricionista novo e assim que passar pela consulta, conto pra vocês.

Agora vou liberar vocês pra pular o tão sonhado Carnaval (pular pode porque perde calorias, haha) enquanto isso continuarei aqui: cama, preguiça... Tudo de bom!

Virgínia Alves 

Um comentário :

  1. Carnaval pra mim é sinônimo apenas de exageros gastronômicos e muita preguiça! Mas, com a academia fechada, minha solução foi patinar e pedalar quase todos os dias desse feriado (absurdamente) longo! Encontre alguma atividade física que te dê prazer e ajude nesses momentos de academia "off"...

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs