O diário de uma (quase) ex gordinha: Dois meses; seis quilos eliminados!

terça-feira, 18 de março de 2014

Demorei, mas consegui chegar aqui, rs! Bom, uma semana de dieta nova, lembra? Só tenho coisas positivas para contar... A primeira e melhor delas é que desde que comecei a academia, lá em janeiro, já eliminei seis pesados quilos!

Eu não deveria ter pesado, mas fui teimosa, não resisti e dei um Oi pra balança aqui perto de casa... E olha: sai de lá muito feliz! A primeira semana de dieta foi complicada, porém, mais fácil do que eu imaginava que seria. Agora, com todos os suplementos em casa e a rotina se adaptando está ficando tudo mais fácil.

O treino que meu nutricionista (Equipe Ars Suplementos – Vinhedo) montou eu achei um absurdo de pesado, mas só na primeira semana... Mentira! Hoje estou andando toda torta, rs. Mas aí quando eu estava desistindo em razão da dor, entrei em uma calça jeans que não entrava há três meses. A última vez que usei a peça, foi em Monte Verde, no ano novo... A calça só me serviu na hora de ir... Tive que voltar com roupa mais confortável! Que fase!


Ah! Completei dois meses de academia e por isso, segue mais uma foto de comparação. O que vocês acham!? Estou  gostando do resultado. Aliás, outra coisa que me fez se sentir bem aconteceu ontem! O João fez o favor de passar comprar um hot-dog delícia quando saímos da faculdade e levou pra casa... 


1 dia, 30 dias e 60! 

30 dias;60 dias 

Sabe o que eu fiz? Apesar de toda vontade absurda de comer, fiz minha omelete de claras e me enchi de berinjela. Não foi tão difícil, aprendi a gostar daquilo que posso comer.

Outro fato importante: resistir fortemente às cervejas e doces deliciosos em um casamento no fim de semana. Eu acho que a noiva pensou em mim na hora da comida: tinha suco de abacaxi com hortelã e uma salada bem gostosa! Adorei e todos deveriam ser assim!


Comentem, curtam e compartilhem. 

Virgínia Alves

6 comentários :

  1. Estou aqui para testar seus limites, baby.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Virgínia, sei que vc ainda vai muito longe !!! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Agora precisa ajudar o tasbeiço a perder alguns muitos quilos tmb. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Teu depoimento certamente é um estimulo para outros tantos que também buscam a perda de peso.

    ResponderExcluir
  5. Olá Virginia! Obrigada por ter passado no meu blog e fico feliz por ter gostado. O seu também é muito bacana e se parece com minha luta. Podemos trocar figurinhas! hahahah... Vamos na luta, o importante é não desistir e recomeçar sempre. beijão

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs