Dia 21: ... Ele fecha com meus sonhos como ninguém!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O dia 21 deixou de ser apenas o 'dia 21' do mês lá em 2012, quando sem sentido algum, nós nos tornamos um só! E quem diria, alguém que dividia a mesma paixão alvinegra que eu, iria dividir os sonhos, os medos, os desejos, os jogos, a blusa de frio, a cama, o lanche, a cerveja... a VIDA comigo. Ninguém imaginava, mas você de repente, dividiu tudo isso comigo e eu, sem perceber, passei a dividir tudo isso com você. 



E desde aquela madrugada maluca de 21 de julho de 2012, a vida tem sido assim: você pra mim e eu pra você. Já disse milhões de vezes e sempre vou repetir: você chegou para me trazer paz, amor, carinho e um companheirismo sem tamanho.

Nosso relacionamento sempre foi muito simples, sempre foi muito verdadeiro. Nunca teve aquelas cobranças malucas e ficamos juntos simplesmente por ter a mesma vontade de estar junto. E isso fez toda a diferença.

Acredito que algumas coisas não tenham sido fáceis, mas também não foi das mais difíceis. Eu sou muito grata por ter conhecido o menino que eu conheci, por ter sido a menina que fui e mais ainda, orgulhosa demais pelo homem que se tornou ao lado da mulher que eu me tornei. 

Hoje, dois anos depois, eu não vivo mais noites malucas, mais destinos incertos, eu vivo com a certeza de que estamos trilhando uma vida juntos e que você é exatamente a paz, o amor, o carinho e o companheiro que eu quero pro resto da minha vida. Aqui. Do lado. Seguindo junto.

Amor ou Bem (como todo mundo já passou a te chamar ♥), sou muito grata por tudo que já passamos, por quanto crescemos, pelos sonhos realizados e por todos esses que nós ainda sonhamos, assim: juntos. 



Você é tudo pra mim e não precisou fazer nada demais para se tornar quem você é e ocupar o lugar que você ocupa hoje no meu coração. É meu amor... Meu amor de verdade, aquele amor que você tem vontade de construir um futuro, uma família. Alguém que não importa qual seja a situação, o importante é que sonhos sejam realizados, que planos concretizados e aquele que meu amor cresce a cada dia, todo dia mais.

Eu poderia ficar horas e horas, meses e meses, anos e anos, agradecendo pelos os dois anos que nós já construímos juntos. Contando pra todo mundo por quantas histórias engraçadas nós já passamos, por quantas e quantas vezes nós passamos madrugadas conversando, fazendo planos. E por quantos dias nós vivemos de preguiça e dormimos muito.

Poderia ficar o dia todo contando sobre sua mania de filmes, séries e bonecos (sim, bonecos) e contando sobre minha maluquice por Melissas. Poderia e deveria contar para todo mundo como a gente se dá bem.

Poderia e deveria contar quantas horas por dia a gente fica discutindo sobre futebol e fazendo planos. Contaria para todo mundo quantos sonhos bobos meus, você já foi capaz de realizar. Eu passaria uma vida inteira falando e escrevendo sobre você. Mas eu nem preciso contar tudo isso pro mundo, todo mundo já vê a  todo instante que eu a pessoa mais feliz do mundo. 

Amor ou Bem, eu quero e sei que essa data vai se repetir por muitos e muitos anos. Você é meu namorado, meu amigo, meu #tiponoivo, meu palhaço, meu menino, meu homem. E eu quero que seja pra sempre, porque afinal...
... Eu já me acostumei com a sua voz, com teu rosto e teu olhar.





Um comentário :

  1. Vivemos dois anos perfeitos e temos muito ainda por fazer. Sonhos a realizar. Te amo demais, Baby

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs