O diário de uma (quase) ex gordinha: Eu estava praticamente desistindo, aí resolvi fazer o 'antes e depois'...

terça-feira, 29 de julho de 2014

Olá, pessoas!!!! Estou hiper-mega-blaster atrasada!! Eu sei!! Mas as últimas semanas não foram fáceis: fui viajar, comecei a escrever em outro blog, perdi noção do tempo, trabalhei, fui ao jogo, fui à academia e olha só, fiquei sem tempo de vir aqui!

Fui para praia com meus amigos da faculdade, foi Mara! Nos divertimos muito e desde então eu estava na semana do lixo. Fazendo a tradicional coisa errada que todos fazem: academia sem seguir a dieta. Quanta inteligência, né? Só que não!

Confesso que não tenho muitas novidades, além de claro quase ter desistido por preguiça, por cansaço e seja qual for a desculpa para o momento. Ontem voltei para a dieta e claro: estou estranhando, mas me sentindo muito melhor. Tudo funcionando direitinho.

E foi ontem mesmo que a minha ficha caiu de como eu me sinto bem seguindo a dieta, indo em frente e apesar de alguns deslizes, não desistindo. Uma amiga pediu para ver um famoso ‘antes e depois’, eu fiz... Me surpreendi! Não sabia se chorava de alegria, de tristeza, de emoção! E foi ali que acordei (de novo) e pensei: estou muito, muito, muito, melhor!



Olha o doce na mão da gordinha... 

E por isso que vou dizer à vocês: chega de bagunça nessa casa! Chega de doce, chega de brigadeiro, voltaremos ao frango, pra salada e pros meus queridos e caros suplementos.Porque ó: tá ficando top da balada! Me empolguei tanto, mas tanto que sábado começo o Muay Thai! Minha amiga Cássia indicou e ó: vou nessa! Tô aceitando tudo!!!!





Outro assunto...

Mas tem outra coisas que quero falar com vocês: já viram a nova música da Colbie Caillat? Se não ouviram, deveriam! A letra de ‘Try’, nos faz pensar muito sobre os padrões que tem por aí e todos eles que quase todo mundo insiste em seguir.

Eu nunca fui infeliz por ser gordinha, fofinha, mas conheço muita gente que não vive bem porque está acima do peso, porque não usa 36 e principalmente, porque a mídia insiste em vender uma imagem que, sinceramente, é muito difícil de manter.

Já disse várias vezes e repito: resolvi mudar e emagrecer simplesmente para ter uma vida melhor, mais rápida. Para conseguir correr quando chegar atrasada ao jogo de futebol, pro meu cabelo ficar melhor, minhas unhas mais fortes. Não estava infeliz, mas com certeza, estava tendo uma vida muito mais lenta, mais difícil e não estava satisfeita. O pior erro de alguém é tentar mudar por algo que a mídia vende. Mude por você, quando tiver que mudar e se achar que deve. Segue o vídeo da música: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs