O diário de uma (quase) ex gordinha: Recuperar roupas está entre as 8 maravilhas do mundo!

terça-feira, 1 de julho de 2014

Olá!! Como vocês estão hein? Depois de tanta história legal como da Cássia e do Marco, não sei nem o que estou fazendo aqui hoje! Hahahaha... Estão acompanhando junto comigo e entendendo que para mudar, basta querer né? Não é nada fácil, confesso. Mas tem muita coisa boa que vem junto com a mudança!

Entre as coisas 'simpáticas' e bonitas que vêm junto com a mudança, estão as roupas 'velhas-novas', aquelas sabe? Que você comprou e não estava servindo, estava apertada ou simplesmente não entrava! Que horror!!!! Mas a hora que você começa a perder peso e principalmente medidas, as roupas são as primeiras que voltam! E isso é demais!

E essa é a alegria da minha semana! Depois de voltar no nutri e tudo mais, ir na academia e até caminhar, na primeira semana as calças, blusas e zás, já começaram a aparecer por aqui! E a maior alegria da vida foi perceber que estou entrando em uma calça número 42. Para tuuuuuuuuuuuudo, porque estava na 48! 
Além de perceber que as roupas estão de novo, mais uma vez e um pouco mais confortáveis! E a grande meta é entrar em um macacão maravilhoso que comprei e o prazo para ele ficar perfeito é daqui um mês! Será que rola? 

Ah! A novidade é que hoje eu volto pro boxe! Há! Vocês pensaram que meu boy magia ia ficar magro e forte e eu não ia tomar conta? Sabe de nada inocente! Já sou brava, imagine brava e (mais) forte? Ninguém segura!

Eu já fiz duas vezes, sempre nas férias e esse tipo de exercício me dá um condicionamento físico incrível. Vale a pena tentar! Não é pancadaria, é caloria indo embora, pense nisso!


O detox é realmente milagroso e ele junto com toda a outra parte da dieta, tem um resultado sensacional! Em duas semanas tomando notei que minha barriga murchou tipo MUITO! Daqui a pouco nem tem barriga! Oba! #TamoJunto!


Morta! hahaha


Um comentário :

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs