Bom lugar e música: tudo o que precisamos!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Delícia de lugar! <3
Se eu disser que estou indo correr todos os dias é mentira, mas uma coisa eu posso dizer com muita propriedade: é incrivelmente bom encontrar lugares onde as pessoas parecem estar de bom humor, felizes e, principalmente, com sede de mudança!
Desde que mudei para Campinas, apesar de toda loucura da mudança e do trabalho, tenho ido sempre que dá na Lagoa do Taquaral, vezes para correr, tantas outras para caminhar. Alguns dias a preguiça domina meu corpinho, mas sempre que vou, SEMPRE,  volto pra casa com uma sensação muita boa.

Eu acho incrível esses lugares que reúnem todo tipo de gente! Para fugir desse calor que, pra mim, já está de matar frequentar esses lugares abertos me fazem muito bem! Outra coisa que sempre me chama a atenção são as famílias que lá estão, se divertem e de quebra ainda apoiam a prática de atividade física para crianças!



Só tem um ponto que talvez me faça ser estranha perto das outras pessoas, se eu sair de casa disposta a correr nada me fará uma companhia melhor do que meu fone de ouvido. O João sempre me dá uma força e fica me animando, o que é super bom. Mas minhas músicas são as melhores do mundo e, dependendo da que tocar eu consigo ir até mais longe!! 

Acredito que algumas coisas sempre nos fazem seguir melhor e dá mais ânimo, no topo da minha lista estão sempre essas: pessoas animadas, boa música e um lugar legal. É incrível como três coisinhas simples me fazem sentir vontade de fazer sempre mais!!

A casa nova ainda está uma bagunça, rs! Mas nós já estamos super entrando no clima mais uma vez. Lembra que eu falei que queria participar de mais uma corrida? Pois é... Dessa vez quero fazer a prova inteira sem parar e com um tempo muito melhor. Viva o sangue competitivo que corre em minhas veias, este é mais um ponto que me faz querer ser melhor sempre. 

E você? O que te motiva? Qual seu lugar preferido? Quais são suas músicas?



Um comentário :

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs