Feliz aniversário, Gêmea (chata)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vocês sabem que eu adoro aniversário, e acreditem: eu adoro aniversários dos meus amigos também e, hoje, tem gente festando!

Olha, podem imaginar a pessoa mais chata, implicante, do contra e mimada do mundo, essa é a aniversariante do dia! Mas além de tudo isso ou por tudo isso, eu amo de paixão. Pego no pé e brigo a cada seis meses... Pelo menos.

Gêmea, eu sei que você também gosta de aniversário e por isso resolvi te trazer até aqui para ler tudo isso. Além de todos esse blabla, que você já deve ter ouvido de monte, eu desejo que você siga sempre em frente. Que você acorde pra vida e que a jornalista desperte dentro de você. E que você seja além de tudo, feliz. Feliz e realizada em todos os projetos da vida.

Eu gosto de você e que fique claro, por isso, eu vou brigar sempre. Trocar farpas sempre, e pra acontecer tudo isso, você não precisa nem pedir minha opinião sobre qualquer assunto! Você sabe que é puro amor, cuidado e implicância de gêmea. 

Desejo que você sonhe além dos sonhos e que a realidade ultrapasse todos esses sonhos. Você consegue tudo, só precisa acreditar, rs. Que sua vida de 24 anos (pode me matar!) enfim te traga um príncipe encantado, mas deixo claro que acho dificil ser algum principe lá da terra da rainha! :P

Que Deus abençoe, ilumine e principalmente que você não perca a fé. Nunca. Porque para todas as outras coisas, eu estarei aqui. Amo você e feliz aniversário. 

2 comentários :

  1. Que liiiiindo gêmea ! Nem sei que dizer...so agradecer e obrigada por tudo! Se a gente briga é pq se ama ...hahahahha
    Muito obrigada <3
    amo vc!

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs