O diário de uma (quase) ex gordinha: Eu não estou doente, estou de regime!

terça-feira, 6 de maio de 2014


Alguém disse: "Não estou feia igual a mulher debaixo, mas estou longe de estar com o "corpitcho" da moça de cima". E eu completo: A mudança é essencial...

Enfim, estou de volta! Olha Brasil, minha vida está muito corrida com essa história de TCC + CNH + faculdade + trabalho e por incrível que pareça, esse "monte" de feriado que andou aparecendo por aí! Estou super sumida, né? Olha, como diz todo mundo: não tá fácil, rs!

Primeiro de tudo, gostaria de dizer que: eu não estou doente! Não estou! Em dois dias, duas pessoas vieram me perguntar ''qual era o meu problema", já que estava com o rosto ''fino'', minha resposta foi: OI?? Então que fique claro: Não estou doente, estou de regime. E ponto final. DI-E-TA!

Bom, mas vamos ao lado sinceridade do blog! Já contei pra vocês que abril é o mês mais lindo do ano? Já né.. Pois é, dia de aniversário, é dia de comemoração. O problema é que eu resolvi comemorar desde o dia do meu aniversário, até o último dia do mês... O problema maior ainda, é que completo primaveras no dia 3 de abril, traduzindo: 27 dias de 'jaca' total! :X Comi, bebi e me divertir além da conta...Afinal era o mês do meu aniversário! E faltei muuuuuuuuuuuito na academia, muito mesmo! Confesso! Mas a alegria é: NÃO VOLTEI PRO REFRIGERANTE!!!!!! 

Passou a abril, eu resolvi voltar a ter vergonha na cara e correr atrás do prejuízo, mas, apesar de todo o relaxo, não engordei muito nos meus dias de folga. Amém.

Hoje, é claro que não estou aguentando andar de dor! Voltei a acordar super cedo, de bom humor e encarar a academia, o agachamento, a esteira e tudo que já faz parte da minha vida, da minha rotina. E como sempre, estou super disposta. 

Meu retorno no meu Nutricionista Esportivo precisou ser remarcado. Também em razão do TCC. A consulta estava marcada para sábado passado, mas tínhamos que gravar uma entrevista e precisei mudar, conversei com ele via Facebook (santa rede social) contei todo meu relaxo e fui orientada a seguir com a mesma dieta, até o dia do retorno, que agora é só dia 14 de junho. E mais uma vez, meu médico me passou mais do que nunca: confiança, coragem e vontade! 

Então, na dieta nada de novo: frango, salada, suplementos... Já disse que minha sorte nessa vida é adorar salada e acima de tudo, amar um tomate? Pois é... Como igual maçã! 

Ah! A outra novidade é que mudei de academia. Apesar de acordar no mesmo horário de antes, agora treino perto de casa (do lado) e posso tomar banho em casa. Achei mara! Por hoje acho que é só de sinceridade e novidades, rs. 

Prometo que não abandonarei mais vocês, rs...Ou pelo menos vou tentar estar aqui toda terça-feira! Afinal fica muito mais fácil quando se tem alguém pra dividir, contar e principalmente: alguém pra apoiar!

Beijos e até semana que vem! 






Um comentário :

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs