O diário de uma (quase) ex gordinha: O lance é deixar os outros pra lá, as opiniões e principalmente se dedicar!

terça-feira, 13 de maio de 2014

RESULTADO VEM, QUANDO ESFORÇO TEM!
Olá, povo! Hoje é terça-feira e terça-feira é dia de quê? De diário! E estou aqui, apesar de toda a correria de TCC, trabalho e academia, tentando cumprir com o combinado de não abandonar o blog, a rotina e principalmente a academia e minha dieta, rs!

Então, pra hoje não tenho muitas novidades, além de estar de novo e sempre morrendo de dores, hahaha. Mas andei pensando sobre as 'famosas e polêmicas' calças coloridas, estampadas e etc que vivem circulando pelas academias. Agora, inclusive no meu corpitcho quase sarado.

Uma vez eu e minha amiga Milena fomos juntas para a academia e ela estava com uma calça hiper-mega-blaster azulrosaverde, minha amiga sempre foi perua, mas minha reação ao vê-la com a calça foi: 'Onde você vai desse jeito, amiga?'. A resposta dela foi simples e direta: 'Depois que descobri que essa roupa disfarça minha celulite, comprei!'.

Confesso que na hora não botei muita fé, mas concordei com a ideia quando minha mãe chegou em casa com uma calça 100% oncinha de presente... O presente era meu! Hesitei em experimentar, mas coloquei a roupa e adivinhem: ADOREI. Adorei e ela disfarçou total! *-*, me senti linda, poderosa e sem celulite!

Então, a partir desse dia também entrei na moda! E parei de 'reparar' no que cada pessoa vai usar, afinal pouco importa. O importante é se sentir bem. E sinceramente? Entrei com a calça na academia e por coincidência alguém me disse que eu estava incrivelmente mais magra no mesmo dia. Obrigada, amiga Carol. 

E sinceramente? Faz todo sentido. Se você usa uma roupa que te faz sentir melhor, mais bonita e te ajuda ir para frente, por que não usar? Eu também achava um exagero esse monte de cor na academia, mas depois que provei super achei lindo e super indico. Faz bem pra alma ver os resultados.

É claro que assim como eu fazia, sempre vai ter alguém para achar exagerado, pra colocar defeito e principalmente fazer piada sem graça. Mas a principal dica do dia é: ignore, sorria e acene. Vai ser bem melhor. 

Cada vez que ouço/vejo alguém fazendo piada com qualquer coisa referente as pessoas que estão dando o melhor de si para ser melhor, paro e penso: Por que? Pra quê? Não existe resposta, simples. É fato que a gente muda com o tempo, cresce, amadurece, mas sinceramente? Tem gente que pára no tempo. E eu não tenho nada com isso.

Escutar 'hoje pode', 'só hoje', 'é fim de semana', também é de matar. Aquela cara de indiferença quando você diz que está de dieta e pior: quando o resultado aparece, também chateia... chateia, mas sinceramente? Melhor com whey, calça perua, esforço e sim, uns deslizes de vez em quando, do ser que ser eternamente 'mente fechada', sedentário (a) e preocupado com a opinião alheia. E claro: com todas as mudanças, tô assim: cada dia mais linda, bela, perua e principalmente, saudável. 'E diga-se de passagem': melhor do muita gente que critica e faz piada sem graça por aí...hahaha 

Pronto, falei. Beijo e até semana que vem! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs