O diário de uma (quase) ex gordinha: Por que tantas fotos?

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Já sei que estou atrasada, não precisam nem brigar comigo! Hahaha, mas olha, vou dizer mais uma vez: essa vida de TCC não está fácil. Essa semana tenho apresentação do TCC e vou confessar: tô comendo que nem uma porca!

Bom, vamos ao que interessa! E hoje vamos falar das famosas fotos na academia, de resultados e etc. Tem que se importe, quem ache bobeira, mas é bem simples o motivo de tanta imagem, de tanto ego e tanto espelho. E ele é bem simples: além de roupas recuperadas, as fotos são nossa segunda confirmação de que tudo está dando certo. Que todo esforço, vontade e dor, realmente valem a pena. 


Comparando o primeiro mês de 'Vida Verde'

Sou fãs das imagens! E sempre posto fotos dos meus resultados, da minha alegria e acredite: das minhas gordices também!! Até porque volto a tecla: não engano vocês... Me engano se mentir! E olha, confesso que as últimas semanas têm sido master gordas! Meu coração não aguenta tanta ansiedade, meu corpo tá chegando no limite do estresse... E a preguiça? Tá bombando! Chiliques? Tá tendo. De sobra. 

E por causa disso tudo, tirar uma foto essa semana me fez um bem danado, mesmo que o mau humor da madrugada - quando durmo no João, preciso acordar às 5h20 - a foto me deixou alegre. 


Cinco meses depois, um bíceps aparecendo... *-*

Considero as fotos tão importantes quantos as roupas velhas. E normalmente, costumo juntar os dois numa coisa só. Foto de perna, braço, barriga, roupa, bunda, tudo vale... Só não me venha aparecer pelado nas redes sociais hein?



Uma foto às 5 da matina para alegrar seu dia... 

Além do mais serve para as pessoas do nosso dia-a-dia também acompanhar nossa evolução. As pessoas que trabalham com a gente, mãe, pai e namorado normalmente não enxergam tanta diferença. É todo dia junto, lado a lado... Fica impossível notar as pequenas diferenças todos os dias, mas a gente sabe que elas existem, só pra confirmar: Fotografe SEMPRE!!!! 



Não podia faltar aquela da cara chupada, com covinhas chegando = bochechão partido! hihi

Um comentário :

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs