Diário da Copa! Dia1: É Brasil, vai ter Copa!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

A primeira coisa que tenho à dizer sobre a Copa do Mundo 2014: Mundo, seja bem-vindo Arena Corinthians Itaquera! Muito obrigada por essa passagem linda em nossa casa e quando quiser, volte. É o melhor e mais bonito estádio do nosso Brasil!



Casa lotada para receber abertura... (Foto: Globo Esporte)
E então? #VAITERCOPASIM, #JÁTATENDOCOPASIM, #VAIBRASIL, #RUMOAOHEXA... Como imaginei durante todos esses meses de protestos contra um projeto pronto: A Copa do Mundo está aí! É nossa! 

Não dá para falar de estreia de Copa do Mundo, sem falar da cena linda/maravilhosa/emocionante da nossa torcida brasileira na execução do hino nacional. Não tem como explicar a vontade que eu estava de estar lá. Seja como jornalista, seja como torcedora, seja como vendedora de pipoca, porteiro, segurança... Eu gostaria de estar lá. E eu adoro essa forma de mostrar amor, de cuidado e principalmente de dizer: nós estamos aqui. 


Enquanto a maioria reclama da abertura da Copa, eu tenho que dizer que: eu gostei. Gostei, porque entendi todos os conceitos baseados em cada detalhe, eu pesquisei antes... E claro: esperei tanto pela Copa do Mundo que não quero encontrar defeito nenhum durante o evento. Apenas ressalto, que acho que os artistas da abertura deveriam ser todos brasileiros. 



Show de abertura... (Foto: Reprodução)
E o jogo?? É show da torcida! É show de Neymar, de Dani2, Oscar, David Luiz e sim... É show de Marcelo! Quase morri do coração quando o cabelo mais estiloso da Seleção fez aquele gol contra. Mas esqueci nos minutos seguintes: Marcelo jogou e sempre joga muito! Tirando o fato de ser do Real Madrid, eu adoro ele! hahahaha E o Paulinho? Merecia jogar até o fim! 


#VEMSERHEXA! 
Quanto ao Neymar... Bom, meus caros, ele pode ser chato, metido e bobo, mas brilha MUITO com a camiseta amarela. E confesso: gostei mais dele depois que foi para o Barcelona! hahahaha

Oscar... Êta menino, hein? Jogou muito os dois tempos inteiros!!! E fez valer a pena estar na estreia da World Cup 2014, com direito a golaço e tudo mais! Coisa que o Fred não fez... O meu Deus! O Fred! Fred aproveitou para assistir de perto cada lance e ainda cavar um pênalti.. Que olha... Pelo menos foi para o nosso lado.




''O japonês querido devolveu aquele pênalti que ele não nos deu na Copa de 2010 contra a Holanda'', disse alguém em uma entrevista para Jornal Nacional. E eu? Adorei e concordei. Assim foi! Rs

Festa linda! Estádio lindo! Torcida linda! Jogo (difícil) lindo! Eu adoro todo esse clima de Copa do Mundo, mas já estou sofrendo porque eu sei passa muito rápido. Enquanto meu dia de jogo não chega, eu fico aqui assistindo e acompanhando todos os outros jogos. E por falar nisso, hoje tem jogão! Alemanha x Espanha, vai perder? 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs