Mudando de vida com: Cássia Marchetti - 1

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bom dia, pessoas lindas do meu Brasil! Não... Hoje não é dia 'Diário', mas hoje é dia de apresentar nosso novo projeto no blog! Com minha história, meu projeto e tudo que vocês já acompanham, notei que mais do nunca as pessoas gostam de ter uma motivação, de ver que é possível e principalmente: existe a vontade mudar, o que falta é o incentivo, é a força de vontade e principalmente, falta acreditar em si. 

Eu não sou a única pessoa do mundo que está mudando de vida. E estou longe de ser a última a conseguir ter mudado a minha história, meu 'padrão' e minha gordurinha! Foi pensando nisso que resolvi abrir o espaço para ouvir novas histórias, uma nova motivação e vou dividir isso com vocês. 



E a primeira a dividir a história, o projeto e a mudança é a Cássia Marchetti. Conheci a Cássia na faculdade, estudamos juntas! É a fofura e a comédia da minha turma! Não tem igual. E dona de um cabelo, que olha... Passa essa dica também! Rs... A gatinha ai me procurou quando leu um dos meus textos no blog, imediatamente, quando notei que tinha resultado o acompanhamento com os nutricionistas da ARS SUPLEMENTOS, não pensei em duas vezes em passar o contato! E ela? Ela foi! Foi, adorou e agora somos parceiras de dieta!

É claro que como qualquer pessoa que entra no mundo Fitness, existe uma inspiração e não diferente de muitos, Juju Salimeni é a inspiração da Cássia: a ex-panicat mostra que deu a volta por cima e virou referência para todo mundo que espera mudar de vida. Eita bunda bonita, rs!

Amante da balada, a moda atual foi o principal 'chute na bunda' para a mudança acontecer. "Acho que o principal motivo foi perceber que quando ia sair a noite, as minhas roupas eram antigas e que as da moda atual não ficavam bem no meu corpo. Tipo um vestidinho mais curto, uma saia mais justa! Nossaaaaaaa!!! E essa moda de croped? Acho lindo e percebi que não podia usar essa novidade!!'' 

E foi por esses motivos que a Cássia resolveu que estar na moda, com saúde e satisfeita era necessário. A mudança chegou, a prática do exercício, a mudança na alimentação e a descoberta de que nada seria tão difícil assim, era só questão de adaptação! 

"No começo pensei que fosse muito difícil, só que não foi tanto... É questão de adaptação, foco e trabalhar seu psicológico. Tudo depende dessa coisa chamada 'psicológico'. Hoje me sinto muito melhor e não estou sentido falta de nada que fazia antes. As vezes dá uma vontade de comer um chocolate, mas aquela coisa de abrir as portas do armário, geladeira e sair correndo para o supermercado atrás de um doce? Acabou! Uffa!"

Em apenas dois meses, uma alimentação saudável e força de vontade, a Cássia entrou em um projeto especial, mudou e já eliminou sete quilos! Quando ela voltar no médico, nós voltamos para trazer novidades! E antes de tudo vale um recado para quem quer mudar...



"A rotina é uma bosta! Acreditamos que tudo está bom, que nossa vida é top, que somos muito fodas e que não temos tempo pra mais nada. Quando uma pessoa enxerga que ela não está bem consigo mesma, o primeiro passo é aceitar que a rotina pode ser quebrada e que tem que criar um tempinho para si. Além de enxergar e aceitar a dica principal é acreditar que a mudança pode e que vai acontecer. A dor, a preguiça e o sacrifício precisam ser transformadas em resultados. Aponta pra fé e rema!"

5 comentários :

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs