O diário de uma (quase) ex gordinha: Casal que treina, luta e vive junto... Cresce junto!

terça-feira, 24 de junho de 2014

Oi, oi, oi! Continuo super empolgada com a dieta, afinal... Olha os resultados aí gente! *-* E o melhor de tudo é que agora tenho um super companheiro. Como se não bastasse ser companheiro de vida, trabalho e faculdade, agora tenho uma nova companhia na dieta, no exercício e no blog. Siiiiiiiiiiiiiiiim!!! No blog! E siiiiiiiiiiim, estou falando do João!

Como eu já tinha comentado com vocês, nós fomos na consulta juntos. Morremos de rir e entregamos tudo que tem de errado na alimentação da vida do outro. Nosso nutricionista morreu de rir. O ambiente ficou super agradável e estamos juntos nessa!






A primeira semana de retornou foi 'bem boa'! Estamos nos fiscalizando, caminhando juntos quando dar e principalmente: se apoiando demais! Agora além da mamãe que faz de tudo por mim e que me ajuda sempre, também tenho o Bem na luta! Estou adorando.

É claro que a parte mais legal disso tudo é disputa que criamos entre nós! Hhahaha. Quantas apostas já foram feitas? Nem me lembro! Sei que vou ganhar todas. Sou muito mais musculosa, gostosa e zás! (Tô zuandoooo, amor! #TamoJunto)!





Gostaria de agradecer todas as mensagens que chegam aqui, no Facebook, no Twitter e no Instagram. As dicas, os comentários e o apoio. Agradecer por estarem fazendo parte dessa mudança maravilhosa. Pela confiança quando me chamam para perguntar algo. E por acreditarem em mim! 

Confesso que tem semana que estou desanimada, mas sempre penso: preciso de algo para contar. Eu gosto de receber dicas, mensagens positivas, críticas e todas essas coisas fofas que sempre mandam. Obrigada!


Bom, hoje o gordinho resolveu falar! Na verdade por livre e espontânea pressão. Minha parte fica por aqui! Ah! Pra quem me segue aqui no Google+, aproveita e curte o Instagram! Vamos trocar informações, dicas e desabafos: @virginiaB_Alves. O usuário no twitter é o mesmo! Vem! #TamoJunto! Fiquem com o Bem... Até semana que vem! :*


Olá, olá. Fui intimadamente convidado a fazer parte do blog e não pude recusar. Então aqui contarei a minha visão de como é estar de dieta e viver uma vida saudável ao lado da namorada.

Como a Virgínia já disse, eu a acompanhei no nutricionista. Não foi tão ruim quanto eu imaginava. Além de ter que comer frango o dia todo, não passei fome até agora. Comer de três em três horas é fácil e te mantém satisfeito sempre.


É claro que sinto falta de frituras em minhas veias... massas... doces... mas estou aguentando. Nunca imaginei que um dia eu tomaria aqueles suplementos, mas cá estou dividindo um daqueles enormes potes de Whey com a Bem.


Essa semana que passou não tive academia, começo hoje os esforços extras. E semana que vem conto como foi. Por enquanto essas são as novidades. Desejem-me sorte para sobreviver a uma namorada faminta e incrivelmente musculosa.




Um comentário :

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    João, estamos de olho em você! rsrsrsrsrs
    Casal 10!

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs