O diário de uma (quase) ex gordinha: Retorno número 1 ao nutricionista!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Eu sei que hoje já é quarta, mas a culpa do atraso é toda do meu nutricionista que não me mandou o que eu tinha de valioso para mostrar! Rs...

E então, eu fui ao retorno do temido nutricionista... Aquele dia que você volta e: ou fica muito feliz, ou muito decepcionada. No meu caso, sai do consultório com a sensação de que eu realmente poderia ter feito mais, mas que por outro lado, a bagunça do mês de maio realmente não permitiu! 

Minha dieta não foi 100% e todos sabem. Já cansei de contar isso pra vocês, por outro lado, o resultado foi positivo. A sua maneira, ele foi muito positivo. Exatos 30 dias, eu não fugi da linha. E quando chegou maio, bom, vocês já sabem.

Encarei o meu retorno já sabendo que iria levar um 'puxão' de orelha, mas o que eu não esperava era receber um parabéns. Mesmo com tantas falhas e faltas aos treinos. E sai com a sensação de que sempre, sempre e sempre: eu posso mais. Eu consigo mais. 

Faz parte da minha consulta tirar as famosas fotos de 'antes e depois'. E foi nessa hora que minha ficha realmente caiu: uma boa alimentação e exercício físico realmente funcionam. Vou mostrar as imagens, em seguida, falamos de números. 


Frente... 
Lado...
E a minha preferida, rs... 
 Quanto aos números, as medidas são muitas e eu não me lembro de todas, rs. Preciso olhar  na folha e na semana que vem trago mais essa novidade pra vocês. O peso eliminado eu me lembro bem: 5kg de gordura! Gordura total! 

Acredito que eu tinha perdido mais, porém, já sabem o dilema do mês de maio. Como estou de férias, voltei total! Dieta, suplementação e um toque de vaidade, lembram? Rs... Minha reeducação e dieta mudaram... E depois dessa consulta, a minha auto-estima também!Além de ter a certeza de que sim: EU CONSIGO CHEGAR LÁ!!!! Até semana que vem!


Comentem, opinem, compartilhem... Participem! 

2 comentários :

  1. Meu, incrível e gritante a diferença! Estou achando demais, muito orgulhosa, de verdade.
    Eu acho que a beleza está exatamente nisso, você querer mudar não pelos padrões (insignificantes) impostos pela sociedade, mídia e etc, mas pra realemnte mostrar que você é muito mais do que isso; determinada e que preza pela qualidade de vida. Show!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!
    Exemplo para todas as pessoas que estão na busca de qualidade de vida com atitudes saudáveis. TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP, TOP!
    AH! #TAMOJUNTO.
    Parabéns gatona. Beijos!

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs