O diário de uma (quase) ex gordinha: Férias chegando, retorno 100 % em 3,2,1...

terça-feira, 3 de junho de 2014

Olá! A atrasada da semana chegou, rs! Já disse que minha vida está uma loucura, loucura, loucura? Pois é, está! Mas o que conforta é que a faculdade está chegando ao fim e logo, logo, estarei de volta 100%. Pior que estar parada, é estar parada por necessidade e não apenas por preguiça.

Além da faculdade, do trabalho, do terrível TCC, as visitas na Vila Rica, a academia, agora estou fazendo aulas de carro (CNH), conclusão: meu dia tem apenas 24 horas e eu não consigo fazer tudo. E se faço tudo, não faço nada direito. 

Os dias que meu corpo consegue e a mente permite, eu vou na academia na hora em que chego da aula, na maioria das vezes após as 22h. Até agora consegui fazer isso apenas três vezes e, confesso: minha mente já não estava lá aquelas coisas e força? Eu quase não tinha. Lembrando que a ordem aqui é clara: VIRGÍNIA, TREINE COMO UM HOMEM! 

Andei desistindo. E descansando zero. Confesso também que minha alimentação não está 100%. Caiu e caiu muito o meu foco. E sem tomar os suplementos, passei a ter fome. Passei a comer mais. Tento me policiar, mas deixo claro que na dieta do frango, eu não estou mais.

E então para completar, cheguei na fase 'não aguento mais frango'. Tive que mudar o meu retorno no meu nutricionista esportivo, joguei pra MUITO longe e minha dieta de um mês, virou dieta para quase três. Enjoei. De verdade e sem culpa. 

E apesar de tudo, eu acredito que não tenha engordado muito do que já estava eliminado. Acredito que uns dois quilos. Estou fora da dieta e apesar de toda a 'mancada' nos dias da TPM e aos finais de semana, acredito que tenho controlado.

Ainda tem uns dias para meu retorno. Apenas dia 14. Estou esperando como se fosse minha primeira consulta: com vontade de mudança, sede de ser melhor e confiança nisso. E dessa vez será ainda mais fácil: convenci o João a ter uma vida mais saudável junto comigo. Ele sempre me apoiou muuuuuito, mas tudo que fazemos juntos dá mais do que certo! Ansiosa por esse momento, rs. 

Sem contar que de férias da faculdade, com a mente um pouco mais aliviada, recomeçar vai ser ótimo. Além de todo meu gás, terei aquilo que me falta hoje: tempo. Muito tempo. Até porque as aulas de carros duram apenas mais alguns dias... E eu não desisti.  A sede de mudança está aqui dentro, mais viva do que nunca. E nós vamos conseguir! 





Um comentário :

  1. Não desista!!!!

    Se precisar de nossa ajuda, estamos prontos para te ajudar.

    www.umavidasaudavel.com.br

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs