O diário de uma (quase) ex gordinha: 60 dias na pegada bruta!!!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Olá! Como vocês estão?! Por aqui a animação continua 100% e os resultados cada vez mais aparente e surpreendentes! Na verdade, até mesmo a minha força de vontade anda surpreendendo por aqui!

Por falar em força de vontade, hoje vou contar sobre o desafio que aceitei e entrei de cabeça. O ig do Blog da Loris junto com o ig Dentistas Fit, lançaram o #60NAPEGADABRUTA no Instagram! 

O desafio consiste em 60 dias sem sair da dieta e faltar no treino! Além de ser um grande incentivo, as duas mulheres e os dois homens que mostrarem a maior evolução, poderá ganhar vários prêmios deste mundo fitness!




Nós já estamos no 6º dia do desafio e por enquanto está tudo indo muito bem. Sim, mesmo no final de semana eu mantive a rotina, não comi o mundo. No sábado fui à aula de Muaythai e, no domingo, eu e o João fizemos uma caminhada no Parque Taquaral, em Campinas. Lá tem uma academia ao ar livre, então o exercício foi completado com agachamentos e abdominais! 

Minha disposição aumentou depois que notei grandes diferenças no meu corpo. Alguns dias de dieta regrada e, olha só, um corpo novo a cada dia! 

Como vou viajar para o Rio de Janeiro, no mês que vem, junto com o #60NPB eu aderi ao #projetocorrerdetop e eu vou correr de top na orla de Copacabana, porque eu quero, porque eu posso! Aliás, será um grande desafio manter a dieta e os treinos nos dias de passeio! Mas, mais uma vez: eu quero, eu consigo! 


O famoso 'antes e depois' comprova que o projeto #costasdeforanaformatura tá BOMBANDO! (Foto da primeira consulta no nutri e da semana passada)



2 comentários :

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs