60 dias na pegada bruta por João Oliveira

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Olá, Padawans do universo saudável. Uma semana se passou e agora tenho que sobreviver junto com a Virgínia aos famigerados 60-dias-na-pegada-bruta-sem-descanso-ou-qualquer-tipo-de-esmero.

Eu continuo sem fazer academia pelos motivos que já citei, então tenho que procurar métodos esporádicos para não ficar totalmente parado. No domingo, a patroa teve a brilhante ideia de ir até o Parque Taquaral para caminhar e descobrimos que lá existe uma academia ao ar livre. Sem equipamentos profissionais, parecem que foram fabricados ali mesmo, mas foi bom voltar a me exercitar. Em casa eu tenho dois alteres de quatro quilos cada, deveria usá-los mais vezes e também usar os minutos livres para fazer flexões, abdominais ou qualquer outro exercício que não necessite de aparelhos. Então estou escrevendo nessa semana para que todos os leitores sejam testemunhas de que eu começarei a fazer meus exercícios em casa. Afinal está chegando o dia do retorno ao nutricionista.

Dica da semana: Pagamos para um médico nos colocar em profunda depressão na primeira vez que o procuramos, mas também estimula a mudança. Agora experimente retornar ao mesmo nutricionista sem apresentar as mudanças que deveria...

A novidade da semana é que nos escrevemos no Passeio Ciclístico & Caminhada Semultran. Não temos bicicleta, então estamos inscritos apenas na caminhada de seis quilômetros que acontecerá no domingo dia 21 de setembro no Parque Taquaral. Nunca me imaginei fazendo essas coisas, mas achei muito maneiro o sentimento de desafio que me ocorreu depois que a inscrição foi confirmada. E uma alegria enorme por ter meu amor fazendo isso comigo.





Semana que vem, coloco as fotos da caminhada e conto como foi. Rumo às Olimpíadas.



Que a força esteja com vocês

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs