O diário de uma (quase) ex gordinha: Minha dieta

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Olá, terça-feira! Olá dia 11 de 60 na #pegadabruta! Como foram de fim de semana? Por aqui está tudo indo muito bem, ainda mantendo o foco e o ritmo para #correrdetop no Rio de Janeiro. Estilo celebridade!!! Como de costume no sábado teve aula de Muaythai e no domingo eu e o João participamos de uma caminhada, mas vou deixar pra ele contar o quão legal foi!

Bom, durante todo esse tempo de blog todo mundo sempre me pergunta e pede: "passa sua dieta". Eu não sou muito adepta a dividir a dieta, porque meu nutri sempre fala que cada um tem seu tipo de dieta e, principalmente, que cada um tem seu tempo para conseguir os próprios resultados.

Mas como muita gente pede e pergunta, hoje eu vou dividir com vocês! Já deixando claro que minha dieta não é nenhum bicho de setes cabeças, pelo contrário, é muito mais fácil do que milhões de dietas que eu já tentei e encontrei aí pela internet. Hoje, após um tempo eu digo que acompanhamento médico é tudo. Principalmente porque você pode perguntar o que quiser, questionar muito e principalmente, entender tudo.

Segue aí um resumo da minha dieta, peguem o post de hoje como iniciativa e procurem um nutricionista e um profissional na área da Educação Física, caminhar ao lado de bons profissionais é essencial para grandes resultados:

9 horas:
15 gramas de Whey Protein Iso
15 gramas de Farinha de Aveia        Tudo no liquidificador 
1 Castanha do Pará sem Sal
1 Nozes

E também: 1 capsula de Termogênico e 1 de Ômega 3

11 horas:
500 ml de Chá Hot Max Titanium (Chá termogênico)

12 horas:
60 gramas de mandioca
1 porção grande de saladas e legumes
80 gramas de filé de frango grelhado
1mL de suco de limão + água morna

15 horas:
1 pote pequeno  Iorgute Grego Zero Vigor
5 gramas de Whey Micellar
20 gramas de abacate
500 ml de Chá Hot Max Titanium

17:45 horas 
50 gramas de peito de frango
Porção M requeijão Danubio Zero - Misturo tudo e faço um lanche delícia! 
20 gramas de milho verde enlatado
1 fatia de pão de forma integral

20:45 horas:
30 gr de Whey Micellar em 400 ml de água

23 horas
1 Porção grande de salada e legumes
80 gramas de peito de frango

Ps: Durante o dia eu ainda tomo um chá feito de ervas naturais, além de água. Muito liquido pra dar aquela hidratada! 





Essa é minha dieta! Vale lembrar que tenho acompanhamento com um nutricionista esportivo, que montou minha dieta de acordo com meus horários e minha rotina. Quem quiser, me pergunte seu contato, não tenho ciumes, rs! Eu passo numa boa! Semana que vem falo dos pré e pós treinos, que também são importantes! Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs