Desafio: Encare todo dia como se fosse o primeiro

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Bom dia, gente bonita! Como estamos? Aqui desse lado estamos muito felizes: o calor hoje não está tão abusivo e está dando para ser feliz! :)

Fiquei muito feliz porque muita gente veio me perguntar sobre como é o desafio e quando nós vamos começar! Ah! Por falar nisso vocês viram que o João aceitou o desafio né? Minha mudança e retorno foi no dia 12, mas para todos nós começarmos juntos vamos colocar hoje (14/01/2015) como o primeiro dia do desafio #30diassemoff

O desafio consiste em: 30 dias com a prática de algum exercício físico e sem sair da dieta. Tenho certeza que conciliando os dois teremos grandes resultados! Uma vez participei de um e foi incrível! A dica para não desistir é: vamos encarar todos os dias como se fossem o primeiro, com aquela vontade e zás! Como eu sempre digo, é claro que em algumas vezes nós vamos querer desistir e enjoar da alimentação e apesar de toda força de vontade, eu encaro isso como a coisa mais natural do mundo! E é pra isso que nós temos o #NaCozinha para dividir as novas opções de coisinhas saudáveis sem estragar nada!!! 

Eu tinha dito que estava sem grana - calma ainda não ganhei na loteria e continuo pobre-, mas a Mamis poderosa vai pagar minha academia! <3 Para isso me fez prometer que vou os 30 dias sem parar, sem faltar, incluindo os sábados! E tudo isso começa hoje! O outro lado positivo é que na academia tem aqueles espelhos enormes e maravilhosos, o que acaba facilitando o "antes e depois", que eu tanto gosto. 




E essa é outra dica valiosa: tire muitas fotos! Não existe nada que mostre mais as mudanças do que as fotos. E elas dão um UP! quando a  vontade é jogar tudo pro alto. E eu sei que essa vontade bate, quase sempre, mas seremos mais fortes!!! 

Ah! Como aqui a gente mata a cobra e mostra o pau: ontem no niver da Juju, eu e o João ficamos quites! Jantamos uma berinjela assada maravilhosa, mas em contrapartida: o João bebeu umas cervejas e eu comi doce MONSTRO. 1X1 e ninguém perdeu aposta, ainda... Porque ele vai perder, apertando o play em 3,2,1... Porque agora a porra ficou séria!!! 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs