Fim de semana vencido com sucesso

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sou uma pessoa que adora metas, não tem jeito. E o melhor de tudo é que meu nutricionista resolveu entrar no jogo e me deu metas para a próxima a consulta: perder pelo menos 4kg de gordura pra quando voltar lá. 



Não será fácil, mas ninguém disse que será impossível e pensando nisso resolvi criar metas às minhas semanas, por exemplo, nesta primeira semana que foi concluída 100% a ideia era resistir ao final de semana de muito calor sem tomar sorvete, sem comer fora da dieta, sem jacar. E deu certo, a meta foi concluída com muito sucesso.

A sexta-feira foi um dia exaustivo. Fiz  50 minutos de AEJ, no período da tarde 45 minutos de aeróbico na academia, mais uma hora de musculação insana e ainda fui para aula de zumba e dancei por duas horas. Digo, passei vergonha por duas horas.

No sábado mal conseguia andar de tão cansada, mas o cansaço me fez seguir e realmente entrou na minha cabeça que não valeria a pena comer, comer, comer - só porque era final de semana - e recuperar tudo o que eu já tinha perdido durante a semana. E foi um sucesso: encontrei uma receita mara de coxinha saudável, fiz uns pudins zero que são liberados e mantive o meu propósito: comi coisas diferentes, sem sair da dieta. 

#NaCozinha
E o melhor de tudo foi comer controladamente, mesmo sendo coisas mais saudáveis, eu não precisei engolir o mundo e isso foi incrível e a maior prova de que: se você tem foco, você consegue tudo e qualquer coisa.

Hoje não fiz meu AEJ, porque não acordei. Fui dormir muito tarde por causa do calor e não acordei, mas já estou preparada para ir à academia mais tarde e queimar mais umas gordurinhas. O mais legal de tudo é que a meta do nutri é super legal, mas a minha é muito maior, mas só conto quando cumpri-la!



Hoje completamos cinco dias de desafio, agora só faltam 25! Iupi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 




2 comentários :

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs