Entre a dieta e um exercício: uma semana muito feliz

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Olá, amigos! Quais são as novidades? Nossa, minha semana foi incrível, como já diz o título: entre a dieta e algum exercício a semana foi muito feliz e de muitas realizações! Estamos indo muito bem, obrigada com nossa dieta e nosso exercício de cada dia. 

Uma semana de pura ansiedade e muita agitação se passou. Nós tivemos nossa sonhada formatura - que não íamos, mas mudamos de ideia e adoramos. E também tivemos a esperada colação de grau. Muita emoção e muitas lágrimas, de alegria é claro.

Decidimos ir na festa na sexta-feira (sim! um dia antes, que loucura!) e foi aquela correria para provar roupas. E olha que notícia boa: descobri que recuperei um super vestido! Resultados aparecem, basta lutar! Mas como sou mulher e chatinha, não quis ir com o mesmo e encontrei um lindinho, fresquinho e que me deixou dançar até. Sem apertar, sem incomodar e nada de duas letras no tamanho! :D


Dançando muuuuuuito com meu bem! 


A festa foi arraso! As minhas amigas estavam incríveis de lindas, mas preciso deixar claro que senti falta da minha dupla perfeita, Sandy Quintans. Claro que diante de tudo aquilo que eu dei uma pulada fora da dieta, comi uns salgadinhos e bebi cerveja. A ponto de ficar alegre e muito feliz. Dancei, pulei e curti muito a festa. Diante de tanta alegria e emoção, eu não estou nem um pouco arrependida. O desafio? A gente estende. Ser feliz e não ter peso na consciência depois de algum ato também faz parte do processo.


Feliz na super festa de formatura!!! 

Minha gêmea sendo a incrível LINDA Bruna! 

O domingo foi um dia dorminhoco. Fui para casa já no domingo, acabada e dormi o dia todo. O dia todo mesmo. A segunda também foi algo mágico, todo mundo espera pela colação de grau. No meu caso foi diferente, peguei uma DP e só colo grau em abril, mas nem parece que foi assim! Fiquei ali pertinho de todos meus amigos, companheiros de classe e do meu bem... E me emocionei, chorei e conclui (mais uma vez) que o jornalismo foi feito pra mim. 


Minha vidinha após os juramentos. JORNALISTA!!!!!!!!!!!!!!

Nossa incrível Juju Popular! <3


Além de tudo já para sentir diferenças nas roupas, no rosto, pele e cabelo. E isso é incrível. Já estou mais acostumada com o tanto de líquido que tenho que tomar - no começo fico meio enjoada - e nem estou mais passando fome. Estou me sentindo bem, disposta e como sempre linda. 

A semana foi incrível e encerro o mês de janeiro cheia de alegria e amor no peito. Com esperança de um fevereiro incrível e que seja um mês menos quente, mas sempre com muita alegria! Continuamos firmes e fortes! Beijo! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs