#NaCozinha: O que deu certo em 2014!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Quando entramos nesse desafio que é a reeducação alimentar, o regime, a dieta ou seja lá o nome que você dá pra isso, também entramos para o mundo universal da "cozinha da minha mãe". É oficial: uma hora ou outra você vai estar na internet procurando como é que faz as coisas novas e é natural: uma hora ou outra você enjoa de tudo aquilo que seu nutricionista passa e vai tentar coisas novas. 

Como eu sempre falo por aqui: minha dieta é minha e de mais ninguém. Nenhum corpo desse universo - por mais parecido que seja fisicamente como o meu - jamais terá a mesma dieta que a minha. Ela é unica e intransferível, mas existem algumas coisas que a gente pode dividir e trocar ideias e as saidinhas dentro da dieta, as coisas que com o tempo vão ficando naturalmente gostosa estão nessa lista.

Desde que topei essa delícia de vida - que está sendo retomada nesse dia 5 de janeiro - ainda meio torto, mas sendo retomada eu pesquiso muito sobre tudo: esportes, suplementos, academia em geral e claro: dicas de alimentação. Em 2014 testei algumas receitas #fit e vou dividir com vocês - em vários posts -  porque afinal, o grande tema do blog é esse: a gente corre, nada, luta e compartilha tudo o que é bom! 

Brigadeiro de Whey 

Louca por doces e ansiosa que só, esse é o meu preferido! Super deu certo e matou a vontade na TPM e ainda resolveu minha vida até a próxima consulta!

Anota aí:

6 colheres de sopa de whey de chocolate 
1 colher de sopa de leite em pó desnatado 

2 colheres de sopa de água

*Mistura tudo numa panela, em fogo baixo, e deixe no ponto que quiser.


Pipoca no microondas 
Todo mundo me conquista com pipoca, todo mundo mesmo! 
Anota aí:

5 colheres  de milho + 
7 colheres de água e pouco sal

*No meu microondas em sete minutos estourou tudo! Incrível e viciante <3

Amanhã trago mais delícias #fit!!! E você? Tem alguma coisinha deliciosa pra compartilhar? Comenta, curte, participa! E se tentar fazer alguma dessas: volta ai e me diz como ficou! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs