Respondendo: TAG #1 Liebster Award

terça-feira, 6 de janeiro de 2015





11 fatos sobre mim:

1. Recém formada em jornalismo
2. Viciada em um rap bem legal 
3. Amo viajar 
4. Sou louca por livros adolescentes 
5. Ainda sonho em trabalhar escrevendo sobre futebol 
6. Não como brócolis 
7. Irritadinha ao extremo, mas juro: tenho um bom coração 
8. Desempregada
9. Apaixonada 

10. Sonhadora
11. Mais do que tudo: feliz 

Quem me indicou: Tamara Faccini 

Respondendo as perguntas da Tamara: 
  • O que levou você a criar um blog?
    A vontade de dividir esse mundo louco que é o mundo fitness e, mais do que isso: mostrar para todo mundo que na academia não se conquista apenas uma perna e um bumbum na nuca, mas também uma qualidade de vida espetacular. 
  • Está fazendo faculdade?
    Acabei de me formar em jornalismo. O diploma ainda nem saiu do forno! *-*
  • O que espera do blog?
    Dividir meus medos, aflições e coragem com todo mundo!
  • Tem canal no YouTube? Qual?
    Não!
  • Quais assuntos do seu blog?
    Vida e culinária saudável. Vencer, vencer, vencer e o céu é o limite!
  • Tem Fan Page? Qual?
    Mudando de vida - Virgínia Alves 
  • O que você se vê fazendo daqui a dez anos?Trabalhando muito. Morando em uma capital bem legal junto com o João, a Alice e o Artur! 
  • Qual foi a reação da sua família ao descobrir que você tem um blog?"Coisas de jornalistas..."
  • Qual sua ideia de um domingo perfeito?Domingo é dia de futebol. Perfeito é ir até o Itaquerão! 
  • Qual seu maior sonho?Conhecer o mundo todo! 
  • Qual seu maior sonho para consumo?
    Passagens para conhecer todo o mundo! Sem limites! 

Blog indicado:

http://detudoumpoucosm.blogspot.com.br/
http://www.cinderelanareal.com/
http://stillodemulher.blogspot.com.br/


Minhas perguntas

* Nome, idade e profissão

* Por que resolveu fazer o blog? 
* Qual o maior objetivo do blog?
* Assuntos abordados na sua página? 
* Qual seu maior sonho?
* O que pensa sobre o futuro?
* O que seria perfeição pra você?
* Busca por parceiros para o blog?
* Qual seu maior sonho profissional?
* Qual seu maior sonho pessoal?

Obs:. Todas as regras da tag estão no blog Charmosa e delicada!

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que show! Meus parabéns!
    Me formo na faculdade daqui a um ano e o tempo parece que não passa rápido! 🙆
    Beijos

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs