O primeiro dia do retorno e já tem desafio

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015




Quando você sai da rotina qualquer recomeço é muito difícil, não tem jeito, como qualquer bom ser humano: você irá se acomodar. E com a alimentação e exercícios físicos não poderia ser diferente, ainda mais se tratando de mim: preguiça em pessoa.

Depois de uma explosão de açúcar e carboidratos (é muito açúcar e muito carboidrato) recomecei. Como já havia dito essa explosão não me trouxe nada de bom, muito pelo contrário, ela destruiu todo o trabalho que tive durante um ano em quarenta dias. Sério, é de chorar. 

Mas já aceitei o fato de que estou começando do zero e que vou ter que dar a volta por cima, talvez duas ou três... Hoje minha alimentação está zerada e 100%, inclusive com muito chá e muita água. Vale apena o lembrete: não se esqueça de beber água/líquido nesse calor, está forte demais e o nosso corpo precisa de água. É claro que refrigerante está de fora desta lista.

E hoje também voltei a praticar exercícios e essa é uma grande novidade, porque estou #pobrinha e sem trabalhar, então estou indo caminhar todo dia de manhã e pretendo ir à noite, já que estou sem faculdade, sem curso, sem nada para fazer.

O mais difícil de tudo é aceitar que não vou poder fazer as coisas que tanto gosto: natação e Muaythai, e acreditem se quiser: até mesmo a musculação que um dia eu achei que era um saco e hoje sei o quanto é importante. Mas enquanto meu bolso precisa focar em outros projetos fico na caminhada e no patins. (Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim, eu tenho um patins e vou me esborrachar no chão, mas será tão maneiro!)

O primeiro dia está sendo estável. Nada demais e nada de menos. Lanço aqui o desafio para meu amado namorado/tipo noivo: ficarmos 30 dias sem o "day off" eaí, bem?  Topa ou não topa? Serão 30 dias sem sair da dieta e praticando atividades físicas. Vale lembrar que amanhã, dia 13, nós temos aniversário da Juju (linda <3) e será numa pizzaria, mas ela já me avisou que no lugar onde vamos tem várias opções de salada. Preparado? 



Eaí? Quem quer vir nessa? Vamos postar fotos das diferenças e contar como foi nosso dia, faremos disso aqui o deve ser feito: um verdadeiro diário


3 comentários :

  1. CHALLENGE ACCEPTED!!!!!!

    Todos os dias de exercícios. 30 dias de dieta... To nessa, baby!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm aceito. Pode ser a partir do dia 01/02? Esse mês estou sem exercícios, machucada, arrebentada e pobre! :(

    ResponderExcluir
  3. oi

    Que legal ver os resultados aparecendo mesmo no incio, eu já estou com desafio no blog, mas vou te acompanhar.

    beijos

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs