O diário de uma (quase) ex gordinha: Retorno número 4 ao nutricionista

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Olá, 2015! Olá amigos, olá companheiros! Olá, mundo! Voltamos com tanta sede de mudança, de agito, que hoje tem texto e é segunda-feira!!! Como vocês passaram o Réveillon? Eu e o bem começamos o projeto #ReveillonNaCapital que consiste em passar cada novo ano, em uma capital diferente e claro, que de início fomos para São Paulo. Lugar mágico e definitivamente  faz parte da nossa história. A próxima tá dando uma discussão danada: eu quero Londres, João quer Madrid. Ai tá difícil! 


#ViradaNaPaulista

Vamos ao que interessa: nosso ano fitness. Temos pouco tempo, já que em abril seremos padrinhos de casamento do nossos queridos amigos Monique e Tatu (virei comadre! estou tão feliz!) e precisamos estar lindos e belos. Ah! Vale ressaltar que ganhei um tempinho a mais, já que, devidos aos projetos futuros, casamento e zás, optamos em não ir à formatura da faculdade. Os ingressos estão abusivos para nosso orçamento e infelizmente, nenhum amigo poderá doar um para nós!

Temos cerca de três meses, mas esse tempo fica apertado quando me lembro que hoje, dia 5 de janeiro, e recebi a notícia que alguém que vive sem limites esperava receber: dos quase 17 kg de gordura que perdi, 10 foram recuperados. EU DISSE 10! Ontem encontrei a calça dos meus sonhos: azul linda, na TNG, a 44 não passou na minha bunda, me recusei a pegar maior. Tá de sacanagem? No lugar de andar pra frente, eu literalmente, dei muitos passos para trás!


Seria cômico se não fosse trágico, hahaha
Depois do choque de realidade, de muitos brigadeiros e lanches, resolvi que não vou voltar a ser bolota que era antes. Simplesmente porque minha condição de vida melhorou muito depois que me tornei uma pessoa com alimentação limpa e com a prática de exercícios físicos. Não vou andar (mais) pra trás porque eu simplesmente não quero. E ponto final.

(P.S:. Eu ainda não tenho as fotos da consulta, porque meu nutri estava com problemas técnicos, mas juro de coração que postarei pra vocês)

Na dieta voltamos quase que a "estaca zero", mas como eu já disse antes: depois da primeira, nenhuma delas é um bicho de sete cabeças. E eu vou conseguir, porque além da minha bunda gorda, minha pele, meu cabelo, minhas unhas e todo o resto agradecem. 


Foi uma falha enorme, eu sei. Se eu tivesse feito 100% certo durante todo esse tempo, com certeza, os resultados seriam espetaculares, mas pelo menos eu tirei uma lição muito boa disso tudo: andar pra trás é ruim demais quando se aprende a andar pra frente. Como diria meu bem: Qual é o sentido da vida? Pra frente, não é? Então, vamos apontar pra fé e remar. Remar, amar, recomeçar. Bom 2015! 


3 comentários :

  1. Oi linda! espero que consegue realizar o seu objetivo!
    Feliz 2015!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem linda, continue firme e forte nessa sua jornada, tenho certeza que você vai realizar os seus objetivos. Obrigado por visitar meu twitter, sou do blog http://www.EmagrecerCerto.com Bjs! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Seu blog foi indicado para a TAG: Liebster Award..
    As regras estão no meu blog: http://www.tamarafacciniblog.com/2015/01/tag-1-liebster-award.html
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs