Da série: "Entrevistei alguém que gosto muito!"

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Eu ainda não comentei nada sobre o Corinthians neste blog, por dois motivos. O primeiro é que eu faço parte de um blog, onde só falamos de futebol  e também tenho um que para falar apenas do Corinthians . Mas meus amigos no “Quem Sou”, fizeram questão de comentar esse meu amor incondicional pelo time do meu coração.

Não. Não vou falar de futebol aqui, hoje gostaria de dividir com vocês a experiência que deixaria qualquer um feliz: quando a gente pode entrevistar alguém que admiramos, gostamos, somos fãs!

E o zagueiro Paulo André – que anunciou a saída do Corinthians ontem – é um desses meus ídolos. Além de jogar bola, o moço é culto, bonito, simpático e artista plástico... Muito amor, né?

Então, Paulo André lançou seu livro “O jogo da minha vida”, em Campinas e como trabalhava no jornal Correio Popular, pedi (sim, na cara de pau) pra “chefa” me deixar cobrir o lançamento.  Acho que nunca fiquei tão nervosa na vida! O cara que vestia a camisa do meu coração, que eu admirava por todos os projetos, estava ali... Na minha frente e disposto a falar comigo, tirar foto e dar um abraço.


Dia feliz! 


Não foi fácil. Se eu sou tipo de pessoa que já fica nervosa quando ligam uma câmera, imagine minha situação câmera+Paulo André, porém, eu “vendi a pauta” pra minha editora e precisava levar a matéria pra redação. Tremi, errei e me emocionei.

E ele? Teve toda a paciência do mundo... Respondeu pelo menos duas vezes as minhas perguntas, pousou pra foto e autografou meu livro. E sem dúvidas, quando entreguei a matéria para revisão fiquei com a sensação de felicidade e satisfação. O texto escrito com tanto carinho, precisou de uns ajustes ali, outros aqui, mas ficou ótimo!



Essa é mais uma das coisas que só a profissão que escolhi, pode me trazer. Bater aquele papo, mostrar que sabe do assunto e que realmente conhece seu ídolo... E melhor: mostrar pra ele.


Paulo André, é culto, simpático, artista plástico e paciente, merece toda a sorte  lá do outro lado do mundo. Vou sentir saudades, rs. Com certeza, agora vou acompanhar o futebol chinês... Afinal fã que é fã, acompanha o ídolo onde ele estiver! 

Virgínia Alves

2 comentários :

  1. Obrigado pelos anos de coringão, Paulo. E até logo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo... foi melhor texto até hoje *-* .. amei.. amei o Paulo André tb! hahahaha

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs