O diário de uma (quase) ex gordinha: Estou achando que sou a "mulher Hulk"

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014




Todo mundo fala que quanto mais o tempo passa, mais a gente se acostuma com a rotina e com as dores da academia. E eu concordo com isso. Mas vocês precisam concordar comigo que a gente sempre quer mais, mais e mais.

Pois é. Essa semana quis dar uma de “Hulk” na academia. Na verdade, foi meio “sem querer”. Cheguei na academia no horário de sempre, lá pras 6h30. Como de costume, fui direto para a esteira e por uma (linda) coincidência começou a passar na ESPN, um especial sobre a história do Corinthians. Fiquei lá, vendo até o fim. Correndo em alguns minutos, andando na grande maioria.

Quando acabou, lá pra as 7h50, minha professora me perguntou: “Ué! Vai fazer só isso hoje? Ainda tem aula de pump+jump, vai fazer?” a super-poderosa aqui resolveu que faria mais 45 minutos de aeróbico. Resultado? Desci da “caminha do jump” nada mais, nada menos, que morrendo. Durante o dia, quase morri de dor. Doía até pra respirar, acredita?

Mas no dia seguinte, eu quis ser esperta ao dobro e falei pra professora que não faria exercício aeróbico, afinal, estava cansada. Resultado? Ela não sentiu pena de mim, nem um pouco. Pelo contrário. Já que não teria “aula especial”, eu teria que fazer os dois treinos que sigo na musculação. Em 50 minutos. Batimentos cardíacos? Lá em cima! Mais um dia cheia de dor.

Senti as dores, porque mereci senti-las. Mas no fim de tudo, me senti super orgulhosa por ter conseguido fazer tudo. E o resultado é claro, aparece cada dia mais. O músculo para de “ficar inchado” e aparecer só na academia e passam a aparecer em todas as horas do dia!

AH! Por falar em resultado, semana passada, quando postei a foto de um mês, um engraçadinho comentou que eu deveria mostrar os resultados com as mesmas roupas. Na verdade, ele foi bem sem educação, rs. E como eu não tenho pra esconder, afinal, não ganho dinheiro e  eu não preciso mentir nem pra mim e muito menos pra vocês, peço  licença de para postar a foto de comparação com a mesma roupa. No detalhe, que a foto foi tirada com 1 mês e mais 5 dias dessa minha nova vida. Por favor, comentem sempre que puder.


Um mês e 5 dias!

Um mês e 5 dias!

O fim de semana foi tranqüilo. Acho que não comi nada em exagero. Como eu disse eu tenho comido de tudo, a parte feliz do fim de semana é que me esbaldei de comer pipoca. Eu e o bem fomos ao cinema e eu amo pipoca. HIHIHI.

Ah!!! Lembra que eu disse que sempre encontro dicas de comida gostosa no Instagram? Então, essa semana encontrei um bolo delícia ~ prestígio ~ e um brigadeiro que estava com a cara divina. Assim que eu fizer, venho aqui dividir com vocês.

Antes que eu me esqueça, não gosto muito de macarrão, mas sou apaixonada por lasanha. N a sexta-feira, após a faculdade fomos jantar na casa de uma amiga. A Aninha ~ em minha homenagem e em respeito à minha dieta ~ fez uma lasanha de abobrinha! Ficou deliciosa! No lugar daquela massa gorda, que nos enche de gordura, entrou a abobrinha. E olha? SUPIMPA!!!!

E como se não bastasse a minha alegria, contei pra minha mãe e ela já conhecia a ideia, mas não fazia porque achava que seria perda de tempo... No domingo ela fez, só que no lugar da abobrinha colocou berinjela. Ficou uma delícia!!!  Quanto aos doces, no fim de semana comi chocolate branco, então durante essa semana é gelatina até o fim!!!!! 

Virgínia Alves

11 comentários :

  1. Um dia vou filmar a Virgínia fazendo exatamente o mesmo que a Mulher Hulk.

    Do nada ela fala lança: "olha, bem... pega esse muck..." - hahahuhuahahahuahuhua

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuaha, você tá orgulhoso que eu tô sabendo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Continue firme em sua luta! Se quiser receitinhas e outras dicas saudáveis e gostosas, passe no meu blog! :)
    http://mundocoloridodajaci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei tua página!!! Acho que serás uma grande motivadora para me fazer usar a esteira (comprei a mais de ano e esta ali paradinha...).
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, estamos juntas nessa. Hhahaha fique sempre por aqui!
      Um beijão!

      Excluir
  5. Legal tbm estou nessa...luta com a balança

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs