Valentine's Day: Já me acostumei com a sua voz, com teu rosto e teu olhar...

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014




Já diria minha sogra: somos dois bobos. Dois bobos que viajam até São Paulo para ver o Corinthians, que se matam para ver jogos juntos, que andam pra e pra baixo, que não desgrudam.

Bom, vou começar de novo. Do começo. O nome “João” é muito comum por aí, né? Existem vários, mas Deus resolveu que eu teria um João só meu e me entregou ele assim: na hora certa, no tempo certo e sim, com a idade certa.

Não imaginava que o João Oliveira, seria meu namorado. Nunca. Éramos amigos e só. Mas ele é meu namorado, uma hora ele virou. Virou meu namorado e alguém com quem enfim, eu passei a fazer vários planos. Entre eles: a forma como eu quero minha casa e o nomes dos meus três pimpolhos.



Nunca tive um amor platônico pelo meu João. Pelo contrário, aprendi a gostar do meu João aos poucos, no dia-a-dia e devagar. E acho que graças à relação saudável e tranqüila que construímos, hoje eu tenho o maior  amor do mundo. Além de maior, mais bonito, mais sincero e com a certeza de que quero estar pra sempre com o meu João. Não foi fácil, não foi difícil: foi natural. E por isso e entre outros mil motivos, além de maior, eu tenho o melhor amor do mundo.

Hoje é Valetine’s Day, mas o meu João me mostra todos os dias, em GRANDES e DISCRETOS detalhes que nosso dia é todo dia. Não fazemos nem muito, nem pouco, um pelo outro: fazemos o necessário.


Encontrei alguém que me suporta chata, doce, alegre, de TPM. Alguém que quando está longe, consegue está perto e alguém por quem me apaixono imensamente todos os dias. E que mostra a cada minuto que tudo é recíproco. E alguém que eu suporto comprando coisas inúteis, que pula e que grita... Que é o meu João, o meu menino. Todo dia é dia de se fazer feliz, de ser feliz e fazer o meu João feliz.

Amor, Não há nada melhor do mundo do que ficar horas sem fazer nada. Do que fazer aquela viagem maluca, de comer, comer, comer... Não há nada melhor do mundo do que dormir no seu colo, enquanto você assiste aquele seriado chato. Não há nada melhor no mundo do que a confiança, que juntos nos conseguimos construir. Não há nada melhor do mundo, do que saber  que passamos e vamos passar muitas coisas juntos, sentiremos saudades e ter a certeza de que estaremos juntos, realizando todos os sonhos... “Todos esses muitos que a gente tem!”


Vou parar de escrever, senão não paro nunca mais, mas prometo que farei de tudo para te ver feliz por pelo menos, mais 60 anos... Eu amo você

Com carinho, Virgínia Alves, sua pequena. 



4 comentários :

  1. Vocês dois são minha novela preferida, daquelas que a gente torce pra dar sempre certo e quer ler tudo sobre os próximos capítulos ♥. Pelo menos nós sabemos que em novela, o casal sempre acaba feliz pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. E quem disser que somos iguais, não nos conhece. E se disser que somos diferentes, muito menos. Somos o alicerce, uma espécie de injeção de adrenalina para o outro. Um bem para cada um de nós.

    ResponderExcluir
  3. O importante que esse João é seu isso ficou bem claro! haha

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs