Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou, Valentina

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Raio de luz! 

Valentina faz parte do grupo de “coisas” que acontecem por um acaso e iluminam nossa vida assim: da noite pro dia, literalmente. Sempre achei que não fosse ser tia, mas Deus me trouxe uma linda Valentina.

Conheci a Grazi – mãe dessa princesa – em um desses picos de altos e baixos da vida, sabe? Entre altos e baixos, várias, mas várias coincidências. Em pouco tempo, na época, passamos por muitas coisas juntas. Quantos perrengues. E até mesmo meu primeiro porre.

Grazi, sempre foi, acima das grandes diferenças, parecidíssima demais comigo. Em tudo. Brava, chorona, apaixonada... A Grazi mudou e me “deixou sozinha” em Louveira. Chata.

E foi em um dia comum, que a minha amiga me chamou no Facebook pra contar: “Amiga, tô grávida! Você vai ser tia!!”, assustei. E quase entrei em pânico, mas a danada me contou que já estava de quase cinco meses.

Valentina passou a ser o centro das atrações. A Grazi, literalmente, foi colocada de escanteio. Valentina já era linda na barriga. E que barriga! Valentina, foi apressada, nasceu antes e quase me matou do coração. Acho que nunca na minha vida, eu falei tanto com a Grazi.

A princesa nasceu antes do tempo, mas nasceu linda, perfeita. E a cada foto encheu meu coração de alegria, de paz. Valentina trouxe luz desde que “anunciou” sua chegada. Sou uma tia desnaturada, confesso, mas sou uma tia completamente apaixonada pela minha pequena Valentina.

Valentina veio visitar a tia ♥


Valentina mostrou logo cedo, que nasceu VALENTE. Presente Deus. Meu presente. Hoje, ainda continuo desnaturada, confesso... Mas com a Valetina aqui, confesso que ficou mais bonito, gordinho e gostoso de viver.

Eu fico maluca cada vez que uma foto da Gordinha aparece na internet. É muita gostousura em uma princesa só.


Valentina é linda, é sobrinha, é minha. Valentina renovou todos os laços  que eu e sua mãe construímos. Nos trouxe  luz, paz, sabedoria e ter alguém por quem lutar. Eu infinitamente, amo vocês

Valentina e mamãe 
Virgínia Alves 


4 comentários :

  1. Como não se apaixonar pela fofura da Valentina? ♥ (E eu nem a conheço)

    ResponderExcluir
  2. Muito amor, muita fofura, muita gostosura ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaaa CHOREI! tonta mesmo você, sabe me fazer emocionar né! Eitaa não sou a jornalista e não escrevo coisas lindas, mais o amor está aqui, e como você falou não nos conhecemos desde criança, mas nos conhecemos no momento em que uma precisava da outra, e foi ótimo ter você pra compartilhar meus medos, e estar com você nos seus. Estamos ai amiga, com altos e baixos passados, estamos ai, diferentes e felizes, e com a companhia da minha pequena, meu raio de luz. Mesmo não nos vendo sempre, eu não morando mais pertinho, fora nossa correria diária, estou junto com você pra tudo, sei que você esta ai pra quando eu precisar. Eu te amo, e Valentina ama essa tia desnaturada. ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Valentina é mesmo uma super fofa! :)
    Também me apaixonei! rsrs
    Enquanto a minha bebê não chega, vou curtindo o bebê dos outros! rsrsrs
    Beijos, Lyra.
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Free Blogger Design Made By The Dutch Lady Designs